Durante o jantar comemorativo dos 100 anos, no Jardim Botânico, tivemos connosco um grupo de Urban Sketchers.

Veja a nossa galeria de imagens e as diversas perspetivas e técnicas utilizadas por estes artistas!

“A empresa mais portuguesa do vinho do Porto faz 100 anos”

Jul 04, 2018

“Um século de vida é assunto para mais do que uma geração. Desde 1918, a família Poças detém a empresa com o mesmo nome e é hoje o único grande produtor de vinhos do Porto e Douro cem por cento português – com todos os ramos da família representados no negócio. E eles garantem ao jornalista e crítico de vinhos Fernando Melo que estão prontos para mais cem anos”.

E estamos prontos para mais cem anos! Leia a notícia que Fernando Melo escreveu no Diário de notícias, e conheça-nos melhor: https://bit.ly/2lTmvbp

 

Apresentação dos novos vinhos Poças

Jul 10, 2018

No fim de junho tivemos um almoço de apresentação dos nossos vinhos no nosso centro de visitas. Para além de mostrar as nossas novidades, foi uma oportunidade para mostrar as nossas novas instalações!

Apresentámos o novo vinho Branco da Ribeira 2017, que será o novo vinho topo de gama branco. Produzido a partir de uvas de solo granítico, este vinho pretende enaltecer a diversidade do terroir do Douro e uma homenagem à tenacidade da região. O vinho estará disponível no outono.

Também foi o momento do lançamento dos vinhos Coroa d’Ouro Branco 2017, Coroa d’Ouro Tinto 2016, Vale de cavalos Branco 2017, Vale de cavalos Tinto 2016 e Porto Vintage 2016.

Créditos: Jferrand

Conheça a nossa Quinta de Vale de cavalos

Nov 21, 2018

Em Numão, uma região de excelência, toda a plantação privilegia as melhores castas. A quinta de Vale de Cavalos foi adquirida em 1988 e tem uma área de cerca de 51 hectares vinha, dividida nas parcelas Ribeira Teja, Catapereiro, Tanque e Zoc.

O terreno ondulado dispensa muros de suporte, o que facilita o trabalho agrícola. A proximidade da Ribeira Teja a uma albufeira, formada pela subida das águas de uma barragem recente, e o sofisticado sistema de rega “gota-a-gota”, permitem fazer face às frequentes secas desta região considerada a com menor pluviosidade de Portugal.

Créditos: Jferrand