A Essência veio a visitar-nos

10 Jan 2019 in  Vinho

O Douro, as vinhas, o terroir, as nossas quintas, o centro de visitas em V. N. de Gaia, o passado, o presente e os projetos e sonhos para o futuro. Tudo isto é abordado no programa A Essência, que passou na RTP3, no dia 5 de janeiro!

Veja o programa e venha conhecer-nos melhor:

Lagarada na Quinta das Quartas

Out 10, 2018
Celebrar 100 anos abre a porta para pensar em novos desafios. Reabilitámos os nossos lagares da Quinta das Quartas e trouxemos o passado para o presente.  Como forma de celebração trouxemos amigos, clientes e colaboradores até à nossa Quinta das Quartas, no Douro (Baixo Corgo).
Veja a galeria de imagens, de um dia de festa. A nossa festa.
Poças, que lagarada!

Créditos: Jferrand

“A empresa mais portuguesa do vinho do Porto faz 100 anos”

Jul 04, 2018

“Um século de vida é assunto para mais do que uma geração. Desde 1918, a família Poças detém a empresa com o mesmo nome e é hoje o único grande produtor de vinhos do Porto e Douro cem por cento português – com todos os ramos da família representados no negócio. E eles garantem ao jornalista e crítico de vinhos Fernando Melo que estão prontos para mais cem anos”.

E estamos prontos para mais cem anos! Leia a notícia que Fernando Melo escreveu no Diário de notícias, e conheça-nos melhor: https://bit.ly/2lTmvbp

 

Apresentação dos novos vinhos Poças

Jul 10, 2018

No fim de junho tivemos um almoço de apresentação dos nossos vinhos no nosso centro de visitas. Para além de mostrar as nossas novidades, foi uma oportunidade para mostrar as nossas novas instalações!

Apresentámos o novo vinho Branco da Ribeira 2017, que será o novo vinho topo de gama branco. Produzido a partir de uvas de solo granítico, este vinho pretende enaltecer a diversidade do terroir do Douro e uma homenagem à tenacidade da região. O vinho estará disponível no outono.

Também foi o momento do lançamento dos vinhos Coroa d’Ouro Branco 2017, Coroa d’Ouro Tinto 2016, Vale de cavalos Branco 2017, Vale de cavalos Tinto 2016 e Porto Vintage 2016.

Créditos: Jferrand