Durante o jantar comemorativo dos 100 anos, no Jardim Botânico, tivemos connosco um grupo de Urban Sketchers.

Veja a nossa galeria de imagens e as diversas perspetivas e técnicas utilizadas por estes artistas!

Conheça a nossa Quinta de Santa Bárbara

Out 17, 2018

Nesta quinta, com cerca de 33 hectares de vinha e um lindo laranjal murado, produzem-se alguns dos melhores vinhos Vintages e LBV Poças, sob a marca Quinta de Santa Bárbara. A quinta foi baptizada com o nome de uma primitiva quinta, situada frente à cidade de Peso da Régua, com uma capela desta santa e um panorama deslumbrante.

A construção de uma estrada que dividiu a quinta primitiva levou à compra da atual, em 1999. Ao ser adquirida, só cerca de um quarto da área total tinha vinha com idade considerável. Posteriormente, procedeu-se ao plantio de toda a propriedade utilizando as mais modernas técnicas e a selecção das melhores castas.

Créditos: Jferrand

Lagarada na Quinta das Quartas

Out 10, 2018
Celebrar 100 anos abre a porta para pensar em novos desafios. Reabilitámos os nossos lagares da Quinta das Quartas e trouxemos o passado para o presente.  Como forma de celebração trouxemos amigos, clientes e colaboradores até à nossa Quinta das Quartas, no Douro (Baixo Corgo).
Veja a galeria de imagens, de um dia de festa. A nossa festa.
Poças, que lagarada!

Créditos: Jferrand

Jantar comemorativo dos 100 anos reúne clientes, amigos e produtores

Set 30, 2018

Integrado num programa alargado de atividades comemorativas que decorrem ao longo de 2018, o jantar dos 100 anos da Poças reuniu na antiga casa dos avós da escritora Sophia de Mello Breyner, hoje propriedade da Universidade do Porto e sede do jardim botânico daquela cidade, mais de uma centena de clientes, fornecedores e amigos da empresa, entre eles vários produtores do Douro.

Uma escolha com simbolismo, cruzando lugares e experiências e mostrando que o vinho fica bem entre cultura e família. Sim, porque a associação à arte e à família tem sido o fio condutor do programa cultural promovido como celebração do centenário, envolvendo artistas como os Capitão Fausto, Afonso Reis Cabral, Companhia de Teatro do Bolhão ou Bordalo II.

E porque celebrar 100 anos também é narrar histórias, este foi um jantar de memórias do passado, muitas memórias, mas sem esquecer também os desafios do futuro.

Créditos: Jferrand